- Início
- Quem Somos
- ADOÇÃO
- Adotados
- Como Ajudar
- Artigos
- Faça sua doação
- Lojinha-NÃO FAZEMOS VENDAS PELA INTERNET . As vendas de produtos da Mia Vida ocorrem nas feira de Adoção, Brechós e eventos promovidos.
- Mia Mais
- Mia Gatos
- Mia Ação
- Mia Proteção
- A Alma dos Animais
- Eventos
- Gatos Perdidos
- Chico- o Jumentinho
- Cantinho da Saudade
Amora
Adivinhem só tias! Fui morar com o meu filhote, o Carlos, ele é igual a mim só que o dobro do tamanho, rs.
Logo escrevo contando mais novidades, ainda estamos nos adaptando, ele não lembra de mim e acha que a casa é só dele.
O começo foi difícil, o Carlos não queria me aceitar, e eu perdia a paciência né, afinal fui eu que carreguei ele na minha barriga por 60 dias e depois dei de mamar mais uns 40, só faltava essa!
Mas agora já está tudo bem, brincamos juntos, corremos pela casa e nos divertimos, estamos fazendo muita folia, eu estou até brincando!
Ainda bem que a minha nova família teve paciência.
Historinha da Amora:
Oi Tias e tios,
eu fui abandonada prenha, aí andava pela rua procurando comida e algum lugar seguro, achei uma casa aonde tinha um moço que gostava de gatos e colocava comida para os gatos de rua no jardim, ele ficou com pena de me ver com aquele barrigão e começou a cuidar de mim até eu poder ser acolhida.
Fui resgatada e pude ganhar meus três bebês num local seguro, aí cuidei dos meus e ajudei a cuidar de mais quatro de outra gatinha desnutrida que não tinha muito leite, por isso sou tão especial, tive muiiiiiiiiiiiiiita paciência com as crianças.
Sou uma gatinha do tipo Mignon – curtinha e gordinha. Adoro pessoas mas não não tenho mais muita paciência com gatos pois já aguentei a minha cota, mas posso até conviver com 1 ou 2 .
Quase fui adotada, mas quando me levaram na casa as tias descobriram que lá não parava gato não, porque deixavam a porta aberta e os gatinhos que eles adotavam fugiam, os gatos precisam ficar um tempo fechados até se adaptarem bem, então daquela casa já tinham fugido dois gatos, as tias não quiseram me deixar lá, elas me falaram que não cuidaram tanto de mim para me entregar para uma pessoa tão irresponsável e teimosa, no fundo eu entendi, mas claro que fiquei chateada pois já estava gostando de andar num local e me sentir a dona do pedaço.
Quer me adotar?