Fumaçinharetirada do pátio de uma delegacia da cidade, deve ter uns 5 meses e achamos que está prenha. Muito magra e mansinha.

Siamesinha- Mora no lugar onde o Chico Jumentinho resgatado pela Mia Vida está hospedado, foi atacada pelos cachorros do local, quando um senhor gritou e afastou os cães ela fugiu e se refugiou em uma árvore, naquele dia fomos para  visitar o Chico, e assim que fomos avisados do ocorrido  retiramos a gatinha da árvore, apavorada e sangrando, achamos que não ia sobreviver. Na clínica acham que ela estava no cio e foi atacada porque os cães sentiram o cheiro do feromônio. Está se recuperando.

Tigrinhafoi abandonada filhote em um condomínio, teve várias crias que foram atropelados ou se perderam por lá, quando foi recolhida estava prenha mas os gatinhos estavam mortos, ainda é necessário retirar alguns nódulos das mamas.

Pretinho filhote – foi recolhido bem bebê de uma agropecuária, achamos que não iria sobreviver pois foi tirado da mãe muito cedo, após tratamentos e muitos cuidados está super lindo e fofo.

Fumaça- estava abandonada na rua, uma protetora e colaboradora da Mia Vida  estava indo para o trabalho a pé e a  gatinha começou a seguir a moça pela rua.

Branquinha- começou a ser vista em uma rua quando era filhotona, estava prenha mas como era muito novinha os gatinhos morreram todos e ninguém mais viu, depois de um tempo apareceu novamente muito magra e no cio novamente, procurou comida em um salão de beleza, extremamente magra e as orelhinhas muito queimadas pelo sol, como é comum em gatos de pelagem clara.

Frajolinha – caso  de maus tratos numa comunidade na área rural de Joinville. A gatinha foi abandonada no lugar por um carro de um órgão público que foi até a comunidade verificar uma denúncia, esse pessoal deixou uma caixa com a mãe e os filhotes. Os filhotes foram para uma casa onde foram acolhidos e bem tratados, mas a mãe acabou na casa onde foram verificar a denúncia, lá ela era vitima de maus tratos pelo pai e pelos filhos. Conseguimos retirar a gatinha do local e nos surpreendemos quando vimos que ela usa a caixinha de areia direitinho e é uma gatinha muito carinhosa e calma, está mais gorda e não tem mais o olharzinho de tristeza, é uma gatinha com um temperamento muito dócil.